sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Pedro procura Ines.."


"sentado no café de sempre,junto á marina,Pedro observava atentamente o corropio das gaivotas em busca de um alimento fácil..
Pedro pensava - como eu gostava de ser uma gaivota também...ter a hipotese de procurar o que não encontro,vendo o que procuro num plano superior..
- a metafora escrita e pensada sempre fizeram parte da sua vida,usava-a constantemente,praticamente em todas as expressoes/situações e complicações da sua ainda curta existência..

Pedro deixa-se levar por tal pensamento(a gaivota),enquanto puxa de uma mortalha,um filtro,e da sua onça de tabaco(fiel companheiro nestas divagações...),e prepara mais um cigarro..."

1 comentário:

  1. "Há amores assim, que nunca têm inicio muito menos têm fim...
    Na esquina de uma rua ou num banco de jardim, quando menos esperamos... há amores assim!
    Não demores tanto assim, quanto espero o céu azul, cai a chuva sobre mim, não me importo com mais nada, se és direito ou o avesso, se tu fores o meu final, eu serei o teu começo.
    Não vou ganhar, nem perder, nem me lamentar, estou pronta a saltar de cabeça contra o mar!
    Je t'aime, je t'adore um amor nunca se escolhe, mas sei que vais reparar em mim, yo te quiero tanto, e converso com o meu santo, eu rezo e até peço em latim...
    Há amores assim, que nunca têm inicio, muito menos têm fim...
    Na esquina de uma rua ou num banco de jardim, quando menos esperamos... há amores assim!
    Não vou medir, nem jogar, eu quero arriscar, tenho encontro marcado, sem tempo nem lugar...
    Je t'aime, je t'adore um amor nunca se escolhe, mas sei que vais reparar em mim, yo te quiero tanto e converso com o meu santo, eu rezo e até peço em latim...
    Não demores tanto assim, quanto espero o céu azul, cai a chuva sobre mim, não me importo com mais nada, se és direito ou o avesso, se tu fores o meu final eu serei o teu começo!
    Quando te encontrar sei que tudo se iluminará, reconhecerei em ti, meu amor, a minha eternidade é que na verdade a saudade já me invade, mesmo antes de te alcançar é a sede que me mata ao sentir o rio abraçar o mar.
    Je t'aime, je t'adore um amor nunca se escolhe, mas sei que vais reparar em mim, yo te quiero tanto, e converso com o meu santo, eu rezo e peço em latim...
    Sem lágrima caída, sou dona da minha vida, sem nada, mais nada de bem com a vida!"
    Donna Maria


    Gosto! (:
    Ana

    ResponderEliminar