segunda-feira, 19 de julho de 2010

de saia rodada e labios cor vermelho-carnudo..

De saia rodada e lábios cor vermelho carnudo
te apresentaste á minha frente..
todo o meu corpo em mim tremeu
e estremeceu..

peguei na minha pequena melodica
que transforma notas em melodia
que transforma o que me fizeste sentir
em harmonia..

dançaste,rodaste e rodopiaste,
carregando em ti as notas por mim criadas..
vi a forma que o teu sorriso cor vermelho carnudo
tomou,
quando matreiramente te pisquei o olho..

1 comentário:

  1. De saia rodada e lábios cor vermelho carnudo
    te apresentasTE À minha frente..
    todo o meu corpo em mim tremeu
    e estremeceu..

    peguei na minha pequena melÓdica
    que transforma notas em melodia
    que transforma o que me fizesTE sentir
    em harmonia..

    dançasTE,rodasTE e rodopiasTE,
    carregando em ti as notas por mim criadas..
    vi a forma que o teu sorriso cor vermelho carnudo
    tomou,
    quando matreiramente te pisquei o olho..

    Achei que eram coisas a mais para não dizer nada. As reticências são formadas por 3 pontos também. Os reparos estão em maiúsculas. :)

    ResponderEliminar