quarta-feira, 23 de junho de 2010

Perdi e Ganhei..

Perdi pessoas e ganhei outras,que nao vieram substituir o que tinha perdido,mas sim ultrapassar todas as que seguiram outro caminho...de uma forma ou outra,obrigado a quem me deixou...

encontrei o caderninho das viagens na "antiga gruta"onde vivi uns meses...ehehe:)

Neve....

Que pureza tenho em minhas mãos..
saida esvoaçante de dentro da caixa..
não é o tempo da neve!!
não..tenho a certeza,não é o tempo da neve..

brinco com os seus pequenos flocos,cristais..
nos quais vejo espelhado o meu riso de viajante...
esqueço tudo e todos
esqueço-te a ti,esqueço-me a mim..

hoje,serei viajante mais uma vez...
não,não irei lá fora
não sairei da minha embriaguez primitiva
com a breve esperança de ver algo no céu escuro..

é escuro o céu..
é branca a neve..
deixo-me perder na neve..
para amanhã acordar novamente..

(at estudio 8...3 horas da manhã...tempo - cinzento....)

Sem comentários:

Enviar um comentário