quarta-feira, 23 de junho de 2010

teorias sobre o amor...

pois é..quem me conhece sabe que tenho a capacidade incrivel de criar teorias complicadas quando estou num estado de embriaguez auto induzida...

confesso que me deu gozo chegar a casa hoje,após um jantar regado(pa nao me recordo da regiao demarcada a que o vinho pertencia..mas começava como sempre - vinho suave,de sabor afruticado..lol..) na casa de um excelente amigo(cujo nome nao irei dizer,como é obvio...)e chegar a casa,e desenvolver uma teoria sobre o amor...

(eu,á uns anos atras,"inventei" as pens USB com bluetooth..:)e tenho testemunhas.)

o que é preciso para se amar alguém?
antes de mais,o chamado amor próprio,em valores elevados...nao podemos amar sem nos amarmos e conhecermos a nós mesmos...porque senão somos atingidos pela enorme onda provocada pela outra pessoa e vamos pensar - porque tenho eu borboletas no estomago??

lol....

isto é bem mais complicado que parece...

amar.antes de mais também,é energia..é conseguirmos,independentemente de estarmos a 10 ctmtrs ou a 200 kmtrs de quem amamos,e conseguirmos visualmente,na nossa mente,saber todas as perfeições e imperfeições da pele da amada...saberes todos os pequenos"riachos do grand canyon"que a pele apresenta..

é cheirares com o nariz entupido...

(risos..)

sabem que mais?vou continuar a minha teoria,deitado na minha cama,com os sonetos de Bocage..(ui..que erudito ele fica quando esta bêbado..lol...)

3 comentários:

  1. estou surpreendida ! :)
    boa teoria carlos :)

    ResponderEliminar
  2. « os pequenos "riachos do grand canyon" »

    porque é que a minha mente interpreta estas coisas sempre pro mesmo lado... no comments

    estares assim e escreveres com acentos :) Grande

    ResponderEliminar